Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2016

Independente recebe Comercial na abertura da Copa Paulista


*** Por Denis Suidedos
 
A bola vai rolar para o Independente. Hoje, às 19h, no Pradão, a equipe gerida pela Arte da Bola receberá o Comercial de Ribeirão Preto pela estreia da Copa Paulista, competição que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro.

O encontro contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Tatinha Casagrande e Denis Suidedos. No comando, dr. Roberto Lucato.

Depois da queda para a Série A-3, Ivan Izzo foi dispensado pela diretoria que, imediatamente, efetivou o técnico Fernando Alves, que já ocupou a função depois que Jamelli foi demitido.

Alves terá como auxiliares o ex-meia da Ponte Preta e Corinthians, Piá, além de Douglão, que também auxilia na preparação do Sub-20.

Dentro de campo, com a manutenção de vários atletas que caíram da Série A-2, além de alguns do Sub-20 que foram integrados, poucas contratações foram realizadas.

Ao todo, foram três amistosos realizados: vitória contra o Jacutinga, em Limeira, por 2 x 1 e derrotas para XV de Piracicaba e Penapolense, por 2 x 0 e 4 x 0, respectivamente. Já o Comercial venceu o Olímpia por 3 x 2 e perdeu para a Ponte Preta, por 2 x 1, ambos fora de casa.

A promoção de ingressos continua até as 17h. Quem comprar até esse horário pagará R$ 5. Se levar dois, ganhará uma camiseta promocional e, na compra de três, além da camiseta, ganhará o quarto bilhete. Depois do horário o valor voltará ao normal, ou seja, R$ 10.
Legenda foto : Mario Roberto

Ficha Técnica:

Independente x Comercial

 
Independente - Zé Guilherme; Léo Costa, Denner, André Pastor e Alex; Fabiano, Pedro Henrique e Léo Iseppe; Ricardinho, Jeferson e Felipe Campos (Juninho). Técnico - Fernando Alves.
Comercial - João Guilherme; Julio Lopes, Fabão, Marco Tiago e Murilo Ceará; Jordã, Ewerton e Mael; Ingro, Matheus Toto e Tiago Moura. Técnico - Marcelo Dias
Árbitro - Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares - Leandro Fernandes Rodrigues e Edivaldo Pereira da Silva
Local - Pradão, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário