Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Parabéns minha querida Rádio Educadora pelos 77 anos

 
Hoje é um dia muito especial...é aniversário de 77 anos da Rádio Educadora de Limeira....Simplesmente é a minha casa há 21 anos...cheguei na emissora em 1995, trazido pelo atual vereador José Roberto Bernardo. 
 
Foram quase 2.000 transmissões e coberturas esportivas, sejam elas de futebol, futsal e basquete nesse período. Tive a honra de transmitir a primeira partida internacional da rádio em 2014, no Uruguai, levando as emoções da querida Winner (foto). 
 
Tenho o maior orgulho de fazer parte desta família. Parabéns meu nobre irmão Caio Bortolan e a toda sua família pelo carinho e respeito comigo ao longo dessas duas décadas. Espero que eu possa continuar muito tempo ao lado de vocês, como meu pai Edmundo Silva, um ícone da história da Educadora. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário