Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nadadora limeirense Natália de Luccas garante vaga nos Jogos Olímpicos


Depois do nadador Guilherme Guido, da jogadora de handebol Alexandra Nascimento e dos corredores Odair dos Santos e Maíla Machado, Limeira terá mais um representante nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro este ano. A nadadora Natália de Luccas, do Sport Club Corinthians Paulista, foi convocada para completar a equipe do revezamento 4 x 100m medley.

Pela primeira vez na história, a natação brasileira conquistou a classificação nas seis provas de revezamento das Olimpíadas. Além da Seleção Brasileira, Estados Unidos, Itália, Rússia, Alemanha, Austrália, França e Japão alcançaram a vaga em todos os revezamentos.

Natália de Luccas, fenômeno limeirense nas piscinas, comemorou a convocação nas redes sociais. Ela também tem a esperança de nadar os  200m costas, sua especialidade.

No Pan-Americano de Toronto, no ano passado, o Brasil faturou seis medalhas nas provas de revezamento, sendo três ouros, uma prata e dois bronzes.

Limeira Clube

O Limeira Clube sedia neste final de semana a X Copa São Paulo de Inverno. O evento, para nadadores vinculados, faz parte do calendário da FAP e é uma das competições mais aguardadas. Mais de 892 nadadores estão inscritos. Warley Grota Júnior e Walter Bigeli Filho são dois dos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário