Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Minha coluna Pimba na Gazeta

Então quer dizer que o carioca Ricardo Barreto começou a trabalhar esta semana no Independente? Cantei a bola há dois meses. Não botaram fé na minha fonte e me compararam até com o comentarista Neto. Que fase! O tempo é o senhor da razão.

Betinho do Sindicato já se movimenta nos bastidores para concorrer as eleições no Independente este ano. Excelente nome.

Esportistas conhecidos e respeitados em Limeira estão se reunindo nos últimos dias para fortalecer o nome de Zanon, técnico de basquete, como próximo secretário de esportes. Até um plano de governo estaria pronto. 

Uma pena o Campeonato Amador não começar hoje. Estava tudo pronto e as equipes motivadas. Isso dá uma tremenda esfriada.

Me disseram que alguns times que disputam o Campeonato de Veteranos de Limeira não deverão participar no ano que vem. Estariam chateados com o excesso de jogadores de outras cidades na competição.
Tá cheirando classificação do São Paulo quarta em Minas. A vitória por 1 a 0 no Morumbi foi muito importante. Tricolor sabe como poucos disputar a Taça Libertadores.

Time de Ralf e Renato Augusto está lutando contra o rebaixamento na China. Que coisa!

Quando eu imaginaria uma seleção do Paulistão sem jogadores de Palmeiras e São Paulo. O futebol nos proporciona cada surpresa.

Sinalizadores nos estádios: MP tem que punir clubes e organizadas. Não se pode mais ficar dez minutos esperando que todos se apaguem para que a partida comece. Isso é um desrespeito.


TV Bandeirantes já definiu o que substituirá os jogos do Brasileirão em sua grade. A emissora optou por cobrir o buraco na programação aos domingos com o desenho “Os Simpsons''.

Já às quartas-feiras, a aposta está no reality show culinário Master Chef Brasil. Atualmente exibido às terças, passará ao novo dia a partir de julho. Até lá, o espaço na grade de programação será destinado a filmes com a “Sessão Especial''.

Triste demais a morte do menino de apenas 14 anos, sexta-feira no Nosso Clube. Faleceu jogando bola. Uma fatalidade. Nossos sentimentos aos familiares.

Um sucesso. Assim foi o 2º Campeonato Guilherme Guido de Natação no Gran São João. Foi bonito de ver várias crianças. Presença de quatro nadadores que estarão nos Jogos Olímpicos: Felipe França, Joanna Maranhão e Etiene Medeiros, além do anfitrião.

Aliás, o deputado federal Miguel Lombardi teve uma grande parcela no sucesso deste evento. Poderíamos dizer que foi o padrinho do campeonato. Outro que contribuiu demais foi o empresário Roberto Martins.

Só estranhei uma coisa: apenas a Segunda Esportiva cobriu o campeonato. Um evento deste porte era para, no mínimo, as emissoras grandes mandarem uma equipe. Nem a EPTV, que é da nossa região, marcou presença. Exibiremos a matéria completa amanhã às 20h30, na TV Jornal.

Amanhã na Segunda Esportiva vamos sortear uma camisa oficial do Campeonato Guilherme Guido com o autógrafo dos quatro nadadores que estarão nos Jogos Olímpicos. Também o livro do eterno Pepe, o Canhão da Vila. Imperdível.

Continua a promoção do livro que escrevi da Winner/Limeira. Neste mês das mães, você encontra o exemplar de R$ 50 por R$ 30. Alguns postos de venda: Gazeta, Esportes Avenida, Don Francesco, Posto Santa Lúcia, Zalon Info, Beethoven Lanches, Banca IV Centenário e Mc Tecnologia.  


Gostaria de dedicar a coluna de hoje ao amigo e técnico de basquete Jece Leite, que completa mais um aniversário. Esse é gente fina demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário