Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tonhão Frango na Brasa conquista a Copa Roberto Cruz de Futsal


Uma nova força surge no futsal limeirense. O Tonhão Frango na Brasa passou de uma simples aposta para um grata realidade. Depois de eliminar o favorito Grêmio Menino Jesus por 5 a 4 nas semifinais, o Tonhão bateu o GF Brutos por 4 a 2 na final da 2ª Copa Roberto Cruz de Futsal, festejando o título na última terça-feira.

O Tonhão Frango na Brasa formou uma verdadeira seleção para este torneio, contando com jogadores acostumados a títulos, como Ricardo, Maikinho, Júlio César, Keké (sempre acompanhado do seu talismã, o irmão Dri), entre outros.


Os quatro gols da conquista foram marcados por Maikinho (2), Danilo e Dieguinho (contra), enquanto Dieguinho e Caínho descontaram para o Brutos. O Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André, recebeu um excelente público.


Emocionados com a homenagem, dona Regina, esposa do saudoso Roberto Cruz e o filho Lucas foram os responsáveis pela entrega dos troféus. Presenças também de Sérgio Macedo, o "pai do futsal limeirense", de Antonino Alcântara Teixeira Martins e do diretor de esportes Carlinhos Furlan.


O goleiro Tibúrcio, do Aliança, novamente foi o menos vazado, tendo sofrido 7 gols. O arqueiro já perdeu a conta de quantas taças tem em sua casa. Já Maikinho, um dos jogadores mais pé quentes de Limeira, levou para casa o troféu de artilheiro, anotando 11 gols para o campeão.


Na fase de classificação, o Tonhão Frango na Brasa venceu o Aliança por 6 a 3, o Bayern/Newstar por 9 a 2 e o Celtic por 8 a 3. A organização só lamentou a ausência de um representante do Grêmio Menino Jesus para receber o troféu de terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário