Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2016

Santo André e Mirassol largam na frente nas semifinais da Série A-2

Santo André e Mirassol estão bem próximos de retornar à elite do futebol paulista. Os dois times venceram no sábado, pelos jogos de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2.

À tarde, no Estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão derrotou o Barretos por 2 a 0, com dois gols de Fernando, um aos 14 e outro aos 34 minutos do 2º tempo. Desta forma, o time do ABC poderá até perder por um gol de diferença, sábado às 19h, no Estádio Fortaleza, que garantirá o acesso e uma vaga na decisão.

Ao Touro do Vale resta uma vitória por dois gols de diferença para decidir a vaga nos pênaltis ou por três gols de diferença para subir e fazer a final.

À noite, o Mirassol bateu o Batatais por 1 a 0, no lotado Estádio Osvaldo Scatena. O atacante Júlio César marcou o único gol do duelo aos 8 minutos do 1º tempo. Agora, o Mirassol recebe o Batatais no domingo, às 10h e precisa de um simples empate para retornar ao Paulistão e, consequentemente, decidir o título da A-2.

Ao Batatais resta uma vitória por dois gols de diferença. Vale lembrar que nas quartas de final o Batatais eliminou o Bragantino, um dos favoritos ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário