Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2016

Jardim São Paulo recebe hoje as finais do 2º Torneio Início do Amador de Limeira

A Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, recebe hoje as finais do 2º Torneio Início, competição que antecede o Campeonato Amador. O evento terá a cobertura da Gazeta de Limeira e da Segunda Esportiva, da TV Jornal.

No domingo passado a bola rolou em seis campos com nove equipes em cada um, totalizando 54 participantes. Foram 48 jogos e 73 gols marcados, média de 1,52 por partida. Dessas partidas, 17 delas foram decididas nos pênaltis.

Cincofer, Grêmio Bela Vista, Santa Cruz, Madewal, Jardim do Lago e Grotta decidem o título. As partidas serão disputadas em dois tempos de 15 minutos.

No ano passado, o Força Jovem conquistou o título do 1º Torneio Início ao derrotar o Az de Ouro por 2 a 0, na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo. Os gols do time do Jardim Boa Esperança foram marcados por Jeffelyn e Paulo.

Até chegar à final, o Força Jovem passou por Verona e Seringueira Brasil, ambos nos pênaltis. Já o Az de Ouro também passou nos pênaltis por Olga Veroni e Cruz Azul.

Willian, do Força Jovem, não tomou nenhum gol e foi premiado como o goleiro menos vazado. Fabiano, do São Lourenço marcou três gols e foi o artilheiro.

Finais do Torneio Início:
 
8h10 - Grotta x Grêmio Bela Vista
9h00 - Cincofer x Jardim do Lago
9h30 - Santa Cruz x Vencedor jogo 1
10h - Vencedor Jogo 2 x Madewal
10h30 - Vencedor do Jogo 3 x Vencedor do Jogo 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário