Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2016

Independente completo contra Mirassol amanhã no Pradão

O Independente tem duas partidas seguidas no Pradão para se distanciar da zona do rebaixamento da Série A-2. A vitória em Marília por 1 a 0 na quarta-feira - gol de Cláudio Falcão aos 39 minutos do 2º tempo -, tirou o Galo da zona da degola.

O alvinegro ocupa agora a 14ª posição, com 15 pontos ganhos, porém com a mesma pontuação do Paulista, primeiro hoje que seria rebaixado para a Série A-3.

Para o jogo de amanhã, às 19h, contra o Mirassol, no Pradão, o técnico Ivan Izzo terá todos os titulares à disposição. O lateral-esquerdo Matheus e o zagueiro Murilo retornam após cumprirem a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo em Marília.

O Mirassol disputou seis partidas como visitante nesta A-2. Foram duas vitórias, contra Atlético de Sorocaba (2 x 0) e Votuporanguense (2 x 1), dois empates, frente a Paulista (1 x 1) e Juventus (0 x 0) e duas derrotas, para Barretos (2 x 1) e Santo André (2 x 0).

O Mirassol, do técnico Moisés Egert, vem de duas derrotas consecutivas, porém ocupa a 4ª colocação, com 24 pontos, nove a mais do que o Independente.

O ingresso antecipado custa R$ 10 até amanhã, às 16h, e pode ser encontrado na loja do clube. Depois, só na bilheteria ao preço de R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário