Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Em jogo de "seis pontos", Independente joga em Marília

*** Por Denis Suidedos

Vencer ou vencer. Não há outro resultado para o Independente conquistar na noite de hoje, às 20h, contra o Marília, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e uma derrota prejudicará consideravelmente a sequência do time.

O encontro contará com a transmissão pelos 1020 AM da Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, Roberto Lucato e Denis Suidedos.

Durante o início da semana a dispensa do volante Walker foi o assunto mais comentado entre os torcedores. Segundo o principal investidor do clube, Anivaldo dos Anjos, outras saídas não estão descartadas até o final da competição.

O técnico Ivan Izzo, em entrevista na última partida - empate contra o lanterna Atlético de Sorocaba por 0 a 0 -, disse que sua situação é frustrante, quando perguntado sobre a não possibilidade de estar no banco de reservas comandando os atletas.

Além de Walker que não integra mais o elenco, Izzo terá o desfalque de Murilo, suspenso com dois cartões amarelos. Para as duas vagas, André Pastor, na defesa e Jordy Guerreiro, no setor de meio de campo, devem ganhar as respectivas vagas. Na lateral-esquerda, Bruno Oliveira ganha a vaga de Matheus Leal.

O time viajou na tarde de ontem, às 14h, onde ficará concentrado no "Alves Hotel", na cidade de Marília. Em 13 partidas o MAC venceu apenas duas. Em casa, contra o Paulista, por 3 x 0 e fora, contra o Santo André, por 3 a 1.

A equipe ocupa a 18ª colocação com apenas 11 pontos e 28% de aproveitamento. O próximo adversário do Independente será o Mirassol, sábado, às 19h. Depois, outra partida em casa, na terça-feira contra o Votuporanguense, às 20h.

Marília x Independente
 
Independente - Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, Denner, André Pastor e Bruno Oliveira; Jordy Guerreiro, Cláudio Falcão, Romarinho e Diogo; Éric Mamer e Ricardo Oliveira (Americano). Técnico - Ivan Izzo.
Marília - Cleriston; Carlinhos, Glauco, Rodrigo Paganeli e Cortez; Israel, Romarinho, Markinho e Ian; Thiago Santos e Willian. Técnico - Luiz Cruz.
Árbitro - Clayton de Oliveira Dutra.
Auxiliares - David Botelho Barbosa e Paulo César Modesto.
Local - Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário