Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Zanon com meu livro da Winner


O MESTRE - Tive um enorme prazer de rever meu amigo, irmão e mestre Luiz Zanon, uma das pessoas mais importantes da história da Winner. Em encontro no Restaurante Guaíba, Zanon pegou seu exemplar do livro que escrevi sobre nossa saudosa equipe de basquete e se emocionou.

Grande Zanon, pessoa que me ajudou demais e que gostava da minha presença nos jogos da Winner por todo o Brasil. Devo muito a ele por todo apoio que me deu ao longo desses anos.

O livro da Winner custa R$ 50 e pode ser encontrado em:

Esportes Avenida - Rua Dr Trajano, 921, (centro)
Pizzaria Don Francesco - Boa Morte, 1076 (centro)
Gazeta de Limeira - Senador Vergueiro 319 (centro)
Banca IV Centenário - Praça Toledo Barros.
Zalon Info - Mercado Modelo
Beethoven Lanches - Avenida Rio Claro, 328
Farmácia Vila Cláudia - Rua Bahia, 784, Vila Cláudia
Goods Lanches - Rua Prefeito Dr Alberto Ferreira, 115 (centro)
Eletrônica Central - rotatória do TG
Auto Posto Santa Lúcia - rotatória do Sesi
Mc Tecnologia - Rua Conselheiro Saraiva 781
Livraria Kyrios - Senador Vergueiro 788, no Centro


Encomendas em todas partes do Brasil pelo: livrowinner@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário