Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Smith retorna a Inter de Limeira contra o invicto Catanduvense

Dois jogos em casa para vencer e deixar a zona do rebaixamento da Série A-3. Mas os adversários são complicados, perigosos e estão dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Amanhã diante do Catanduvense, às 20h e domingo, frente ao São Carlos, às 10h, o Leão fará duas verdadeiras batalhas. A luta pela permanência na divisão passou a ser o primeiro objetivo após quatro derrotas em sete jogos.

O Catanduvense está invicto na A-3, com três vitórias e quatro empates. Com 13 pontos ganhos, ocupa a sétima colocação.

Em Catanduva foram três jogos, com duas vitórias diante de Itapirense (2 x 0) e Grêmio Osasco (1 x 0) e um empate, frente ao São José (1 x 1). Já como visitante, venceu o Rio Preto (1 x 0) e empatou com Comercial (2 x 2), Atibaia (0 x 0) e Sertãozinho (1 x 1).

O time de Catanduva conta com três velhos conhecidos da torcida leonina, são eles o zagueiro Rufino e a dupla de ataque formada por Pablo e Thauã, jogadores que foram comandados por Betão Alcântara na Veterana.

Técnico Parraga terá time completo amanhã. O zagueiro Diego Gaúcho, o meia Vitinho e os atacantes Smith e Frizzi retornam de contusão. Porém, o treinador ainda não definiu a formação titular.

A provável Inter para amanhã: Diego; Rodolfo, Mário Paiva, Téssio (Diego Gaúcho) e Gustavo (Frizzi); Robério, Rubens, Maicon e Zé Matheus; Smith e Conrado.

A 8ª rodada será aberta hoje: 15h - Atibaia x Grêmio Osasco e Nacional x Fernandópolis; 19h - Rio Preto x São Carlos e Itapirense x Noroeste e às 20h - Sertãozinho x Flamengo, São José FC x São José, Grêmio Barueri x Guaratinguetá e Olímpia x Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário