Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Marcelo Oliveira corta zagueiro Leandro Almeida da Libertadores

PUNIÇÃO - O técnico Marcelo Oliveira prometeu e cumpriu. O zagueiro Leandro Almeida, que falhou feio contra o São Bento e caiu em desgraça com a torcida, não foi inscrito pelo Palmeiras na Taça Libertadores da América. Para o seu lugar o treinador colocou o jovem Nathan, da base. Verdão estreia nesta terça-feira contra o River Plate, no Uruguai. Dos reforços contratados, apenas o volante Rodrigo, ainda machucado, não foi inscrito.

Um comentário:

  1. Nathan Cardoso - Zagueiro do Palmeiras. ETERNO INJUSTIÇADO!

    Desde 2007 nas categorias de base do Palmeiras, Nathan viu sua carreira profissional começar sete anos depois. Em 2014, após disputar a Copa São Paulo como volante, tendo inclusive marcado o gol que classificou o clube para a segunda fase do torneio, o atleta virou zagueiro, foi chamado para treinar na equipe de cima e agradou.

    Ele não é o Luís Pereira, mas entrou de férias em 2014 com a certeza do dever cumprido,mais que isso, descansou confiante na recompensa que teria na temporada vindoura.
    Nathan foi importante na campanha que evitou, sabe-se lá como, o rebaixamento do Palmeiras!

    Jogador da base, volante de origem, com moral entre os torcedores e serviço mostrado de verdade, Nathan viu dez meses passarem sentado em um banco de reservas.

    Teve duas chances, ou melhor, dois tapas na cara. Contra o Ituano, na última rodada do estadual, time tão reserva que até o Aranha jogou e contra o Coritiba, pelo brasileiro, atuou fora de sua posição, na lateral. E fim. Mais nada.

    Nathan assistiu Victor Ramos, Vitor Hugo e Jackson revezarem na zaga, vale lembrar que o Nathan assistiu Leandro Almeida, o quarto dos zagueiros que jogam, já chegar como titular.

    Haja serenidade!

    Não é o caso de exigir a titularidade do Nathan, ainda que eu queira isso.O questionamento é outro: por que nem chance o moleque tem?

    Os zagueiros que atuaram mostraram algo de especial na temporada? O que foi que eu perdi nestes jogos todos? Está tudo bem no setor e eu não percebi?

    Teria Nathan que ser vendido e recomprado sob o carimbo milagroso do Chefe Mattos para enfim conseguir jogar? Ou ser cria do Técnico?

    Agora ele é desprezado pelo técnico Marcelo Oliveira e diretoria...

    Não agiram certo com um garoto de 20 anos Palmeirense, que está começando à carreira que e só precisava de ritmo de jogo.

    Nathan é bom jogador, companheiro, leal, com muita raça e comprometimento, apenas precisa de ritmo de jogo, simples assim.

    ResponderExcluir