Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cross Vôlei de Limeira em terceiro no 1º Fest Open Máster


EM TERCEIRO - A Cross Vôlei de Limeira participou no final do mês de janeiro do 1º Fest Volley Open Máster, em São José do Rio Preto. O evento contou com a participação de 13 equipes. As limeirenses disputaram oito jogos em dois dias (18 sets), terminando com a terceira colocação.

A campeã foi o Automóvel Clube, de Rio Preto, com o Gran São João em segundo lugar. Iara Vicari foi a melhor levantadora, enquanto Vanessa Meneghin levou o prêmio de melhor líbero.

A técnica Kaká elogiou a superação de suas atletas e disse que contou com reforços de cidades vizinhas. Defenderam a Cross Vôlei: Iara Vicari, Angela (Sumaré), Suellen, Gesielle (Americana), Kaká, Silvia (Santa Bárbara), Vanessa, Suelen, Elenita, Sabrina, Cristiane e Luciana (Araras).

As atletas agradecem o Monte Líbano pelo convite, ao técnico Fabinho Cassiano, que liberou a quadra da AABB para os treinos, além do uniforme e aos patrocinadores: Papa Coxinhas, RV Elétrica e Automação Industrial, Marcenaria Pague e Leve (Flávio) e a Avicultura Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário