Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Após lesão, artilheiro Smith, da Inter de Limeira, será examinado hoje

O atacante Smith passará por uma ressonância magnética na manhã de hoje para saber o grau de sua lesão. Autor de dois gols contra o Flamengo, domingo em Guarulhos, na derrota por 3 a 2, o ex-goleador do futebol peruano deixou a partida com um estiramento no adutor na metade no segundo tempo.

Dificilmente, ele estará em campo contra o São José FC, amanhã às 20h, no Limeirão, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Além de Smith, o técnico Jorge Parraga tem mais três problemas para confirmar a equipe titular. O volante Giba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Vitor Carvalho sofreu uma lesão na mão em Guarulhos e precisou engessar o local. Provavelmente, substituirá o gesso por uma tala para estar em campo.

Já o atacante Mike sofreu um corte no joelho e também é dúvida. A boa notícia é o retorno do zagueiro Diego Gaúcho, liberado pelo Departamento Médico.

Com a derrota em Guarulhos, a Inter entrou pela primeira vez na zona do rebaixamento da Série A-3, com 4 pontos ganhos. O time do Vale do Paraíba está em 18º lugar, com 3 pontos, e sofreu uma goleada por 4 a 0, domingo no Vale do Paraíba, para o São Carlos.

O ingresso para o jogo de amanhã já está a venda ao preço de R$ 10,00 (antecipado). Ele pode ser encontrado até às 17h de amanhã na Banca IV Centenário, Esportes Avenida e no próprio Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário