Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

São Paulo e Palmeiras querem se juntar ao Timão nas quartas de final da Copa SP

Palmeiras e São Paulo entram em campo hoje pela quarta fase da 47ª Copa São Paulo de Juniores.

O primeiro time a entrar em campo é o Palmeiras, que enfrenta o América/MG, às 10h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O Verdão, que busca um título inédito na Copinha, vem de duas boas apresentações diante de Flamengo de Guarulhos (4 x 1) e Sampaio Corrêa (2 x 0).

Na primeira fase o alviverde não deixou uma boa impressão, pois empatou com Sampaio Corrêa (2 x 2) e Estanciano/SE (0 x 0) e venceu o São José (2 x 0).

O América/MG faz uma campanha regular até aqui. Na fase inicial jogou na Rua Javari pelo Grupo 28. Venceu o São Caetano (3 x 0) e o Pérolas Negras (2 x 1). Perdeu para o Juventus (1 x 0), ficando em 2º lugar do grupo.

O Coelho cruzou com o Vasco da Gama na segunda fase e venceu nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Em seguida passou pelo Juventus, com uma vitória por 2 a 1, de virada.

O ganhador deste confronto pegará nas quartas de final o time de melhor campanha entre os perdedores. Até o Inter/RS, que levou cinco do Corinthians, sexta-feira no Limeirão, tem chance.

Às 19h45, o São Paulo encara o Rondonópolis. A torcida gostaria que o Tricolor permanecesse na Arena Barueri, mas a Federação Paulista de Futebol confirmou Mogi das Cruzes como palco do espetáculo.

Ao contrário do Palmeiras, o São Paulo foi muito bem na primeira fase e sofreu para eliminar seus últimos dois adversários. Na fase inicial, o Tricolor, do atacante limeirense Joanderson Assis, conseguiu três vitórias tranquilas diante de Paulista de Jundiaí (4 x 0), Tirandentes/CE (7 x 0) e Audax (3 x 1).

Na segunda fase, precisou dos pênaltis para eliminar o Taboão da Serra após empate por 2 a 2 no tempo normal. Já na terceira fase, contou com a ajuda do árbitro Flávio Rodrigues Guerra para avançar. Graças a um pênalti inexistente, o Tricolor derrotou o Figueirense por 1 a 0.

O Rondonópolis por sua vez, vem surpreendendo nesta Copa São Paulo. O adversário do Tricolor caiu no Grupo 19 na primeira fase, com sede em Osasco. O time de Mato Grosso empatou com Vitória (1 x 1) e Osasco (0 x 0) e se classificou ao derrotar o Altos/PI (2 x 1).

Na segunda fase o Rondonópolis venceu o São Bernardo por 1 a 0 e na fase anterior precisou dos pênaltis para passar pelo ABC, após empate sem gols no tempo normal.

O vencedor deste confronto pegará nas quartas de final o ganhador de Flamengo e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário