Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vendedor recebe moto da final da Copa Gazeta no Pradão



O Natal do limeirense Luiz Enrique de Oliveira chegou antecipado. O vendedor da Móveis Mesiq, de 46 anos, morador do Jardim Ouro Branco, retirou ontem à tarde a sua moto Honda Fan KS 125 na Concessionária Winner.

Ele ganhou o presentão na final da Copa Gazeta Ouro, disputada no último dia 13, no Pradão, numa parceria entre a Gazeta de Limeira e a Roque Imóveis, do empresário Cássio Roque.

Torcedor do Nova Itália, Eddie Murphy, como é popularmente conhecido em Limeira, não foi ao Pradão apenas para concorrer aos prêmios oferecidos pelo jornal, entre eles camisas oficiais dos times grandes, celulares e relógios. Na verdade, ele foi torcer para seus amigos do Abílio Pedro contra o Seringueira Brasil.

E Luiz Enrique não foi sozinho. Além do inseparável amigo Paulinho (professor da Academia Marcelo Tennis), levou a esposa Edna Cristina e os dois filhos. Ele contou que após o título conquistado pelo Abílio Pedro, os prêmios começaram a ser sorteados pelo Dr Roberto Lucato.

Quando chegou o último número, que era a moto, Luiz desistiu de torcer e passou a conversar com alguns amigos sobre a partida.

"De repente minha mulher começou a me cutucar, dizendo que a gente tinha o número sorteado. Na hora nem dei bola e continuei conversando. Mas minha esposa insistiu e então vi que era verdade. Começamos a pular de alegria na arquibancada. Foi uma grande surpresa. Confesso, não esperava", contou.

Eddie Murphy, que também gravou uma matéria para a Segunda Esportiva ontem, está acostumado com a telinha. No programa de Fabiana Fatoretto, também na TV Jornal, tem a dança como marca registrada. E o cara tem um baita gingado.

Corintiano, Luiz Enrique disse que a moto será presente para a esposa, afinal de contas, ela virou uma espécie de talismã do vendedor. "Foi a primeira vez que ela foi a um estádio. E pela primeira vez nós ganhamos um prêmio. A partir de agora vou sempre levá-la", sorriu.

Foto - Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário