Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pista de Limeira é aprovada por Rubens Barrichello e sediará megaevento de kart


“Foi dada a bandeira verde para o evento”, assim o piloto Rubens Barrichello definiu a pista do Kartódromo Municipal “João Batista Brum” após a vistoria técnica realizada hoje.

O local receberá um megaevento com as competições do Kart dos Artistas, 500 Milhas de Kart KGV e Arena Super Moto. As provas acontecem nos dias 18 e 19 de dezembro e reunirá pilotos da F-1, Indy, Stock Car, Truck, F-3, entre outras categorias.

Para Barrichello, as adequações feitas pela Prefeitura de Limeira na pista, inclusive com a colocação das novas zebras, tornaram o circuíto ainda mais seguro para receber os pilotos, artistas e celebridades que participam deste tradicional evento do kartismo nacional.

“Esta competição é muito importante para o kartismo. Antes tínhamos muitas pistas no interior paulista e realizar essa competição aqui em Limeira é fundamental”, afirmou.

O piloto Felipe Giafone, realizador evento, destacou que agora faltam alguns detalhes para deixar o kartódromo pronto para a competição e que nos próximos dias devem acontecer os treinos.

“Estou animado com o local. O traçado da pista é um velho conhecido e agora só faltam os retoques finais”, disse.

As 500 Milhas de Kart KGV é a mais tradicional do kartismo brasileiro. A prova será realizada no sábado, 19 de dezembro, em Limeira. A largada está prevista para 10h.

A competição é organizada pela empresa KGV Race Tracks de Felipe Giaffone, tendo como promotora a Romagnolli Promoções e Eventos.

O evento contará com nomes de destaque como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Christian Fittipaldi, entre outros.

A competição tem duração prevista de 11h30. A parte externa está sendo montada especialmente para o evento, que além das 500 Milhas, o kartódromo também vai abrigar outras disputas, como Kart dos Artistas, Shifter, Arena SuperMoto, e outras.

Ingressos

Os ingressos para as arquibancadas cobertas poderão ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização, onde os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente fará o repasse às instituições beneficentes da cidade.

Para Limeira e região os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de troca: Secretaria Municipal de Cultura e Winner Motos. Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário