Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Moto Honda Fan KS 125 será sorteada na final da Copa Gazeta


O amante do futebol amador terá mais um atrativo para comparecer domingo ao Pradão. Em parceria com a Roque Imóveis, uma moto Fan KS 125 será sorteada entre os presentes. Para concorrer, basta retirar um número logo na entrada do estádio.

Mas ao contrário dos últimos anos, quando o número premiado era divulgado no intervalo da decisão da categoria amadora, neste ano o sorteio será realizado logo após a final entre Abílio Pedro e Seringueira Brasil, marcada para as 10h15. Ou seja, antes da premiação para os melhores.

Vale lembrar que a Gazeta de Limeira sorteou recentemente duas motos na Copa Gazeta e os ganhadores foram jogadores conhecidos do futebol amador, ou seja, o goleiro e atual zagueiro Paraná e o meia Valtinho.

Além da moto, os torcedores concorrerão a outros prêmios, em especial camisas oficiais de seus clubes do coração. Como tradicionalmente acontece nas finais, mais de mil camisetas serão atiradas para a torcida. Bolas oficiais também serão chutadas para o público.

Mas é bom frisar que se o portador do número que dá direito a moto não estiver presente ao Pradão, perderá o prêmio. Se isso acontecer, o veículo será sorteado no mês de janeiro, durante um programa especial da Segunda Esportiva na TV Jornal. E um detalhe, o ganhador terá que ser assinante da Gazeta de Limeira.

Em 2011, o aposentado João Aparecido Antônio Fatoretto, morador da Vila Castelar, ganhou uma moto Mirage 0 km, da marca Kasinski, na Segunda Esportiva.

Finais

O Limeira FC receberá no sábado duas partidas pelo Sub-13. Às 8h45, decisão do terceiro lugar entre Internacional/RS e Atlético/PR. Logo em seguida, final entre Escola do Lê e Grêmio. A entrada é franca.

Pelas semifinais na semana passada, a Escola do Lê derrotou o Internacional/RS por 3 a 0, três gols do zagueiro Maxwell. Já o Grêmio passou pelo Atlético/PR pelo mesmo placar, gols de Lukinha, Maurício e Vinícius Rodrigues.

Já no domingo, o Pradão receberá as outras três decisões. Às 8h30, final do Sub-9 entre Escola do Lê e Grêmio. Às 9h10, Escola do Lê e Chute Inicial decidirão o título do Sub-11.

E às 10h15, decisão do amador entre Abílio Pedro e Seringueira Brasil, com transmissão dos 1020 AM da Rádio Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto, João Vítor Fedato e Tatinha Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário