Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Morre o amigo Bernardo Guimarães, do Território LNB


PERDA - É muito triste quando se perde um amigo. Lamentavelmente, comunico o falecimento de uma das pessoas mais brilhantes da imprensa esportiva brasileira quando o assunto é basquete. Morreu hoje a fera Bernardo Guimarães.

Mineiro, era o gerente de mídias sociais da Liga Nacional de Basquete e um dos maiores incentivadores da minha carreira e das minhas transmissões. Fazia questão de divulgar meus jogos na Educadora e na Pimba.

Comentou inclusive uma partida da Winner comigo na Arena Vivo, em BH, no NBB1, em 2009. Bernardo era o idealizador criador do Blog Território. Um cara acima da média. Descanse em paz meu grande amigo, Bernardo!


2 comentários:

  1. Soy o Técnico Paco García desde España.
    Fico muito triste pela noticia do falecimento de Bernardo.
    Descanse en Paz

    ResponderExcluir
  2. Soy o Técnico Paco García desde España.
    Fico muito triste pela noticia do falecimento de Bernardo.
    Descanse en Paz.

    ResponderExcluir