Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Independente recebe Red Bull e confirma calendário de amistosos

*** Por Denis Suidedos

 Em fim de temporada o Independente não para fora de campo, onde acertou, recentemente, sua agenda de amistosos para o início de 2016.

Depois de enfrentar o União Suzano e derrotá-lo por 4 a 0, no Pradão, o time comandado pelo técnico Jamelli também venceu a Seleção da Copa Gazeta, no último domingo, pelo placar de 1 a 0.

Hoje, às 10h, no estádio Comendador Agostinho Prada, o Galo receberá o Red Bull, equipe que disputará a primeira divisão do futebol paulista em 2016, com portões abertos ao público.

No início do ano, a equipe enfrentará o Ituano, em Itu, no dia 9 de janeiro. Na outra semana, dia 16, o adversário será o Capivariano, no Pradão. Já no dia 22, o confronto será em Águas de Lindoia, contra a Ponte Preta. Todos os duelos com horário de início previsto para às 10h.

O provável Independente será escalado por Geison; Vinícius Bovi, Murilo Donizete, André Pastor e Matheus; Walker, Cláudio Ralo e Jordy Guerreiro; Éric Mamer, Americano e Lucas Xavier. O arqueiro Marcelo Bonan segue em fase final de recuperação e não participará do duelo.

Após o confronto o time será liberado para as festividades de natal, retorna na segunda-feira, dia 28, onde treinará até o dia 30 e, novamente, todos serão liberados com volta prevista para o dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário