Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Winner Sub-22 luta por uma vaga no Final Four da LDB

O Sub-22 da Winner disputa a partir de hoje em Belo Horizonte, a segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB 2015). A equipe limeirense briga com Minas Tênis Clube, Basquete Curitiba e Sport Recife pelas duas vagas disponíveis no Grupo B para a classificação ao Final Four.

Para o técnico Jece Leite, sua equipe aposta no jogo coletivo para avançar de fase. Na estreia do octogonal, a Winner encara o Basquete Curitiba, hoje às 14h.

"A primeira partida é muito importante porque pode mostrar como vamos brigar pela vaga dentro do grupo. O adversário, além de um concorrente direto pela classificação, joga muito bem fisicamente, com uma defesa muito forte", comentou o pivô Du Sommer.

Amanhã, às 16h, o desafio será contra os donos da casa, o Minas TC. No encerramento da fase, no sábado, às 17h, será a vez de enfrentar o Sport Recife. Todas as partidas serão transmitidas pela LNB através do site: www.lnb.com.br/tempo-real.

Lembrando que a Winner terminou a primeira fase da LDB 2015 na quinta colocação, com 17 vitórias e 6 derrotas, sendo duas delas para Minas, por 75 x 64 e Basquete Curitiba por 69 x 61. Contra o Sport Recife, vitória limeirense por 69 x 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário