Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2015

Limeirense Vinícius Simon é campeão da Série C com o Vila Nova


Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Vila Nova/GO fez a festa em vermelho e branco no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no sábado, ao golear o Londrina por 4 a 1.

Além de devolver com sobra a derrota no Paraná por 1 a 0, o time goiano garantiu o título do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - pelo saldo de gols agregado: 4 a 2. Além dos finalistas, Tupi-MG e Brasil, de Pelotas (RS), também garantiram o acesso.

Os gols foram marcados por Bruno Batata, aos 4, Robston, aos 7, e Moisés, aos 10 minutos do primeiro tempo; Zotti, aos 7, e Moisés, aos 49 minutos do segundo tempo.

Este acesso do Vila Nova, dono da maior torcida do Estado, pode deixar o futebol goiano com três clubes na Série B em 2016. Isso porque o Atlético Goianiense se manteve na segunda divisão e o Goiás aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, muito cotado para cair.

Entre os titulares do time goiano está o zagueiro limeirense Vinícius Simon, revelado pelo Limeira FC. O becão passou antes por algumas equipes, entre elas Santos, Sport e América/MG.

O Vila Nova foi campeão com: Edson; Marcelo (Gustavo Bastos), Vinícius Simon, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston (Baiano) e Zotti (Paulo Victor); Moisés e Frontini. Técnico - Márcio Fernandes. (Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário