Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Duas vagas em jogo na última rodada da Copa Gazeta Sub-13

Atlético/PR, Tié Sports, Inter/RS, Chute Inicial e Corinthians entram em campo hoje em busca de um lugar na semifinal da Copa Gazeta Sub-13. Apenas Escola do Lê e Grêmio, que venceram seus dois jogos iniciais, estão garantidos na próxima fase. Já o Santa Cruz não tem mais chances matemáticas após duas derrotas consecutivas.

Pelo Grupo A, por ter vencido o Corinthians na estreia, o Atlético/PR depende apenas de suas forças para avançar de fase. Basta derrotar o Tié Sports, às 10h30, no Limeira FC. Pode até avançar com um empate, desde que o Corinthians não vença a Escola do Lê, no mesmo horário na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo.

Ao Timão será necessário vencer a Escola do Lê e torcer para o Atlético/PR não ganhar do Tié Sports.

Até o Tié, que perdeu seus dois primeiros jogos, pode se classificar. Por isso, teria que vencer bem o seu jogo contra o Furacão e ainda torcer pela vitória da já classificada Escola do Lê sobre o Timão, de preferência também por um bom placar.

Nesse caso, haveria um tríplice empate. Pelos critérios de desempate, o primeiro seria o saldo de gols entre os três e maior número de gols pró entre os três.

Pelo Grupo B, a última vaga será decidida entre Inter/RS x Chute Inicial, que jogam às 8h45, na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo. Por ter um saldo de gols maior (4 x 1), o Colorado jogará pelo empate. Ao Chute Inicial somente a vitória o classifica. Grêmio, classificado, e Santa Cruz, eliminado, cumprem tabela às 8h45, no Limeira FC.

Os resultados da 1ª rodada foram: Atlético/PR 4 x 2 Corinthians, Escola do Lê 2 x 0 Tié Sports, Grêmio 1 x 0 Chute Inicial e Inter/RS 6 x 0 Santa Cruz. Já pela 2ª rodada: Escola do Lê 3 x 1 Atlético/PR, Grêmio 2 x 0 Inter/RS, Corinthians 3 x 0 Tié Sports e Chute Inicial 2 x 0 Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário