Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Roberto Neves Facada pronto para mais um combate no MMA


O lutador Roberto Neves, o "Facada", conheceu seu próximo adversário no MMA. O limeirense - título que ganhou na última semana em solenidade na Câmara Municipal - enfrentará Luan Chagas, no dia 31 deste mês, no Ginásio Municipal de Valinhos. Trata-se do Max Fight 17, evento que será mostrado ao vivo pelo Canal Combate, do Sportv.

Facada, que tem o cartel de 9 vitórias e 1 derrota, fará a penúltima luta da noite, contra o oponente de Florianópolis, nove anos mais jovem e com uma sequência de oito vitórias, sendo seis por nocaute. Em sua carreira, Chagas perdeu apenas na estreia.

Em jogo estará o título da categoria meio médio até 77 quilos. Facada precisará emagrecer sete quilos para poder lutar e o regime já começou. "Essa parte é bem mais difícil do que lutar", sorriu.

Logo em seguida os presentes acompanharão o duelo entre Claudinei Freitas e Flávio Álvaro pela categoria médio até 70 kg.

Apoiado pela Fala Fera, do empresário Marinho Rodrigues, que fez suas camisetas personalizadas e pela Estação Saúde, Neves ainda sonha em lutar no UFC, mas a derrota que teve recentemente atrapalhou seus planos.

Facada foi derrotado no Max Fight 14, em Campinas. Aos 17 segundos do segundo round, ele recebeu um potente direto de esquerda, sendo nocauteado pelo paraibano Handesson “Boy Doido” Ferreira. Mas se reabilitou em seguida, derrotando Daniel Ogro por decisão unânime dos jurados após três rounds.

"Preciso ter uma sequência de vitórias, começando por essa", afirmou. Se algum empresário quiser patrocinar o limeirense, basta ligar para: 7410-0928.

No mês de janeiro, Facada deve integrar a equipe de treinamento de Anderson Silva. O Spider deve retornar ao octógono no mês de abril de 2016, contra Michael Bisping, do Chipre.

Este combate deverá ser realizado em Curitiba, no mesmo evento que terá a luta entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano de ascendência mexicana Cain Velasquez pelo peso-pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário