Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2015

Inter de Limeira é o primeiro clube paulista a aderir ao Ingresso de Vantagens

A Internacional é o primeiro clube paulista a aderir ao programa Ingressos de Vantagens, da empresa Dataclick. A assinatura do contrato aconteceu na quarta-feira, na sede do clube.

Com a homologação do Ingresso de Vantagens pela Federação Paulista de Futebol como uma das opções para fazer a gestão de ingressos em competições organizadas pela entidade, novas parcerias com clubes paulistas devem ser anunciadas em breve.

Participaram da oficialização do acordo o presidente Paulo Eduardo Toledo Barros, o supervisor administrativo Jorge Luiz Silvestre e o consultor da Dataclick, Marcos Eduardo. O serviço será oferecido aos torcedores do alvinegro a partir do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2016.

Segundo Silvestre, a parceria surgiu com o objetivo de modernizar a área administrativa do clube. “É um sistema inovador e transparente, o que é muito importante para nós. Como um clube tradicional, que já tem uma bela história no passado, queremos mostrar para o torcedor que estamos pensando no futuro da Inter de Limeira, por isso procuramos a modernização”.

Além do Ingresso de Vantagens, o Leão da Paulista faz parte do programa Torcedor de Vantagens, voltado para os sócio-torcedores, que também tem a gestão da Dataclick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário