Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bauru e Real Madrid iniciam decisão

Chegou a hora de saber quem é o dono do mundo no basquete. Hoje, Bauru, campeão da Liga das Américas 2015, e Real Madrid (ESP), dono do título da última edição da Euroliga, estarão frente a frente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, às 21h, para o primeiro jogo da Copa Intercontinental 2015, que terá transmissão ao vivo do SporTV e da Rádio Pimba (www.radiopimba.com).

Depois, no domingo, as duas equipes voltarão à quadra do Ibirapuera para o segundo e derradeiro jogo do torneio que definirá o campeão mundial. A partida decisiva acontecerá às 12h e também será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Disputada em uma melhor de duas partidas, a Copa Intercontinental terá como campeão a equipe que vencer as duas partidas ou conquistar o melhor saldo de cestas na somatória dos resultados dos dois confrontos.

Na edição passada, por exemplo, o Flamengo perdeu o primeiro jogo para o Maccabi Tel-Aviv (ISR) por três pontos de diferença (69 a 66), mas ganhou o segundo duelo por 13 pontos de vantagem (90 a 77) e sagrou-se campeão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário