Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2015

Winner luta até o fim, mas é derrotada por Bauru

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, a Winner/Limeira recebeu  Bauru, sábado à noite, no Vô Lucato. Num jogo marcado pelo equilíbrio entre as equipes, os visitantes aproveitaram a experiência dos seus jogadores para superar a juventude dos limeirenses por 86 x 80.

O ala David Jackson e o pivô Matheus Pereira foram os destaques limeirenses com 22 e 21 pontos, respectivamente. Por Bauru, o cestinha foi o ala Alex com 21 pontos.

"Temos que valorizar a vontade e a coragem dos garotos do nosso time. Eles foram colocados numa situação muito desafiadora e estão atuando com muita responsabilidade. As vitórias não estão chegando, mas estamos trabalhando para que o desempenho do conjunto melhore e tenhamos uma reta final de Paulista bem melhor", comentou o técnico Dedé Barbosa, valorizando o desempenhos dos atletas da categoria de base da Winner, que estão suprindo as ausências de Nezinho, Ronald Ramon, Rafael Mineiro, Deryk Ramos e Bruno Fiorotto.

Com o revés, a equipe limeirense passa a ocupar a sexta colocação na classificação com uma vitória e quatro derrotas. Na próxima quinta-feira, às 20h, a Winner tem mais um desafio fora de casa, desta vez contra o Osasco.

Recorde negativo

Pela primeira vez na história, a Winner perdeu seis partidas seguidas no Vô Lucato. A sequência negativa começou na fase final do NBB7. A equipe limeirense perdeu para Brasília nas quartas de final (93 x 85) e duas vezes para o Flamengo nas semifinais (85 x 78 e 92 x 73).

Neste Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Dedé Barbosa, bastante desfalcada, foi derrotada pelo Osasco (67 x 61), por Rio Claro (84 x 70) e agora para Bauru (86 x 80).

Caso não queira ficar de fora dos playoffs pela segunda vez em sua história, a Winner terá que ser perfeita nesse returno. Terá que vencer pelo menos quatro dos cinco jogos. Neste momento, a equipe limeirense estaria fora da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário