Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fahel Jr na mira da Inter


O acerto com Edson Só começa a ficar cada vez mais distante na Internacional, muito provavelmente pelo seu alto salário. Em entrevista ao Painel Esportivo da Rádio Educadora na última sexta-feira, o presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros disse que já teria um plano B, caso não conseguisse fechar com o "bigode mais famoso do interior". Pois bem, Fahel Júnior pode ser o treinador leonino na Série A-3 de 2016.

O treinador tem em seu currículo passagens por vários clubes, entre eles Santo André, Rio Claro e Rio Branco. Trabalhou no time de Americana na Série A-2 deste ano, mas acabou demitido em razão de cinco tropeços consecutivos.

Segundo o setorista Naldo Dias, o gramado do Limeirão não será trocado por completo este ano, mas algumas placas de grama serão substituídas. O objetivo é novamente "maquiar" o tapete verde do Major Levy para a realização da Copa São Paulo de Juniores no mês de janeiro.

Na próxima semana o prefeito Paulo Hadich deve visitar o presidente Reinaldo Carneiro Bastos na sede da Federação Paulista de Futebol para confirmar a participação da cidade na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário