Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Campeonato Amador de Limeira conhece os primeiros rebaixados

Após a realização da 12ª rodada do Campeonato Amador de Limeira, oito times estão matematicamente rebaixados.

Na Primeirona, a exclusão do Santo Antônio após 10 derrotas seguidas, esquentou a luta contra o descenso. Após perder para o Juventus por 3 a 0 no domingo, o Corinthians disse adeus à divisão de elite.

Com apenas 1 ponto ganho (1 empate e 11 derrotas), o Timão não pode mais alcançar o Rio Negro, primeiro time que no momento escapa do rebaixamento, com 10 pontos. O Juventus tem 9 e hoje cairia. Santa Rosa, Orom e Belinha Ometto também farão jogos decisivos nas três rodadas finais.

Na Segundona, o Expansão com apenas 1 ponto ganho está condenado. O time tem 1 vitória e 10 derrotas, além de um saldo negativo de 40 gols. A Portuguesa soma 8 pontos e também corre um sério risco. Jardim do Lago (15), Brasil AC (14), Força Jovem (13), Rubro-Negro (12), Guerreiros do Sul (11) e Dinamarca (10) estão com o sinal amarelo ligado.

Já na Terceirona, quatro equipes de cada grupo serão rebaixadas, restando apenas uma rodada. No Grupo A, Primavera, Botafogo e Menores Conscientes automaticamente já caíram. No Grupo B, Comodoro, Campo Belo e Guarani também tiveram o mesmo destino. O Central depende de um milagre para continuar na divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário