Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Iracemapolenses embarcam para o 23º Rally dos Sertões


O Rally Internacional dos Sertões é considerado o segundo maior rally do mundo e o maior rally realizado em um único país, atraindo a elite do off Road nacional e de diversos outros países.

Mais de 180 competidores, divididos nas categorias carros, utvs, quadriciclos e motos, percorrerão quase 3000 km durante sete dias (serão sete etapas), onde passarão por quatro estados: Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Desta vez, Iracemápolis contará com dois representantes na categoria carros. O primeiro deles é Alison Pedroso, que já tem experiência no rally nacional. Ele fará sua estreia no Rally dos Sertões navegando para o piloto Bartolomeu Carvalho (Serra Talhada/PE) pela equipe Tupan Racing na categoria SuperProduction.

Já Fábio Pedroso, que está indo para sua quinta participação (quatro como competidor e um na organização), sendo vice-campeão em 2012, estará ao lado do piloto paulista Michel Terpins, pela equipe MEM Motorsports/Bull Sertões na categoria Protótipos T1.

O Rally dos Sertões terá início com um Prólogo, que definirá a ordem de largada, em Goiânia-GO neste sábado. Depois seguirão para as cidades de Rio Verde/GO, Itumbiara/GO, São Simão/GO, Três Lagoas/MG, Euclides da Cunha/SP, Umurarama/PR e a chegada inédita no dia 8, em Foz do Iguaçu/PR.

Um comentário: