Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2015

Atleta de Limeira Akaoã Froes Martins sobe três vezes no pódio nos EUA


Com três estatuetas na bagagem, Akaoã Froes Martins retornou dos Estados Unidos. O atleta de Limeira, de 26 anos, conseguiu um segundo e dois terceiros lugares em torneios de fisiculturismo.

Com 1m88 e 90 kg, Martins participou da Men's Physique, que visa mais a definição dos músculos do que o volume. Em Las Vegas, Akaoã ficou com dois bronzes em Novice (Estreantes) e Classic Open.
Já em San Diego, o atleta só pode competir na Class Open, ficando com a prata. Os norte-americanos dominaram o evento, cuja temperatura ambiente era de 43 graus.

O limeirense Michel Duarte, que o acompanhou, conquistou duas estatuetas de prata. Para fechar com chave de ouro sua viagem, Akaoã, que é proprietário da loja Ak1 Suplementos no Shopping Páteo Limeira, visitou as principais academias americanas, entre elas a que Arnold Schwarzenegger frequenta.

Seu próximo objetivo é participar do Nationals, também nos EUA, no final deste ano. Se vencer esse torneio, vira profissional. Froes procura um patrocinador para ajudá-lo neste desafio. Interessados pode entrar em contato pelo e-mail: akafroes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário