Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Flamengo e Bauru começam a decidir esta noite o NBB7

Flamengo e Bauru entram em quadra hoje, às 21h30, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, para o Jogo 1 da série melhor de três que definirá o campeão do NBB7. Os outros dois jogos serão em Marília, com mando do time paulista, que fez a melhor campanha na fase de classificação.

Bauru pode se tornar a primeira equipe paulista a conquistar o NBB. Em seis edições até agora, apenas Flamengo e Brasília tiveram esse privilégio, com três títulos para cada.

A equipe de Bauru é apontada como sensação da temporada, depois de vencer todos os quatro títulos que disputou no ano: Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Liga Sul-Americana e Liga das Américas.

O time de Guerrinha também bateu o recorde de melhor campanha da história da fase de classificação e o de maior sequência de vitórias da história do NBB.

Bauru e Flamengo já se enfrentaram 22 vezes pelo NBB e a equipe carioca possui o retrospecto de 16 triunfos contra apenas seis da equipe bauruense.

O Mengão venceu 33 das 37 partidas que fez jogando na HSBC Arena, aproveitamento de 89,1%.

A final do NBB7 reunirá sete jogadores que estiveram na Espanha disputando a Copa do Mundo de Basquete no ano passado. Pelo Bauru os representantes são Alex Garcia, Larry Taylor e Rafael Hettshemeir. Já o Flamengo, Marcelinho Machado e Marquinhos, da Seleção Brasileira, e Walter Herrmann e Nico Laprovittola, da Argentina.

Ouça o jogo pela Rádio Pimba, em cadeia com o Jornada Esportiva, do excepcional narrador Rafael Antônio. É só clicar no: www.radiopimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário