Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cruzeiro e Internacional/RS prontos para a batalha desta noite na Libertadores

O Cruzeiro recebe o River Plate, hoje às 22h, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América. No jogo de ida, disputado no Monumental de Nuñez, o time mineiro venceu por 1 a 0, gol de Marquinhos.

O clima no último treinamento não foi dos melhores, tudo por conta do falecimento de dona Luiza Raimunda Oliveira Santos, de 86 anos, mãe do técnico Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro está definido com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta e Willian; Marquinhos e Leandro Damião.

O time argentino precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória portenha por 1 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.

Inter/RS recebe o Santa Fé e precisa vencer

O Internacional/RS precisa vencer o Independiente Santa Fé por dois gols de diferença, hoje às 22h, no Beira-Rio, caso queira avançar para as semifinais da Taça Libertadores da América.

No jogo de ida disputado em Bogotá, o Colorado perdeu por 1 a 0, gol de Mosquera aos 46 minutos do 2º tempo. Os colombianos jogarão pelo empate e derrota por um gol de diferença a partir do 2 a 1. Caso o Inter vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O técnico Diego Aguirre definiu o time gaúcho com: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro e Valdívia; Lisandro López.

Nenhum comentário:

Postar um comentário