Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Independente só teria 95 ingressos em Itápolis, segundo presidente

Uma notícia deixou a torcida do Independente bastante preocupada ontem. José Marcelo de Assis usou o grupo do União Galista no Facebook para informar que teve uma conversa com um dirigente do Oeste de Itápolis e que as notícias não eram boas.

Segundo o presidente do Independente, o Estádio dos Amaros, com capacidade para 16.800 lugares, estaria passando por reformas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, apenas 950 lugares estariam disponíveis para o jogo decisivo entre Oeste e Independente, marcado para domingo às 10h, pela última rodada da Série A-2. Em jogo estará apenas uma vaga para a elite.

Se realmente essa informação se concretizar, a torcida do Independente teria apenas 95 ingressos, ou seja, 10% da carga. O presidente galista prometeu entrar em contato novamente com diretores do Oeste para obter mais informações.

Ontem, o Independente fez um jogo-treino contra a Ponte Preta, em Campinas. O Galo perdeu por 1 a 0. Entre as novidades no time titular estava o volante Cláudio Ralo. Álvaro Gaia mandou a campo: Marcelo Bonan; Alemão, Josimar, Allysson e Xandão; Walker, Fabiano, Cláudio Ralo e Júlio César; Lucas Xavier e Johnathan.

A Macaca, que se prepara para uma excursão aos EUA - enfrentará o Orlando City, de Kaká -, jogou completa, inclusive com o centroavante Borges, ex-Cruzeiro.

No Sesi

A diretoria do Independente não liberou o Pradão para as finais do 69º Torneio Primeiro de Maio. Segundo o cronograma montado pela diretoria para esta semana decisiva de Série A-2, está marcado um apronto final na sexta-feira pela manhã.

Sendo assim, os jogos envolvendo as empresas Newmaq, Plastcor, Mastra, Faurecia e Furlan passaram para o Sesi, com cobertura total da Gazeta de Limeira e do Segunda Esportiva da TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário