Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Canal Combate transmitirá luta do limeirense Roberto Facada no MMA


O lutador limeirense Roberto "Facada" Neves pode carimbar, enfim, seu passaporte de entrada para a maior organização mundial de lutas, o UFC, seu maior sonho. Para isso, basta derrotar o paraibano Handesson “Boy Doido” Ferreira, de 26 anos, amanhã à noite no Ginásio do Clube Regatas, em Campinas.

Trata-se da 14ª edição do Max Fight, um dos eventos mais importantes do Brasil.

E o combate promete, pois os dois lutadores estão invictos. Facada, da Team Nogueira, tem seis vitórias, enquanto seu rival tem quatro vitórias.

"Meu adversário tem um ótimo jiu-jítsu e aceita trocação. É muito forte. Mas estou confiante que vencerei mais uma vez. Nós dois sabemos que aquele que vencer fatalmente entrará no UFC", comentou.

E Facada precisou perder nove quilos para chegar aos 77 de sua categoria, a meio-médio.

"Passei por uma dieta alimentar rigorosa e contei com a ajuda dos profissionais Thiago Correia e Adriano Lopes, o "Pepê". Me sinto mais forte e mais preparado", salientou.

A organização do Max Fight foi obrigada a trocar três vezes o adversário do limeirense, uma vez que Zezão Trator, atual campeão, Markus “Maluko” Perez e Samuel Trindade se contundiram recentemente.

Para se ter uma ideia da importância do evento, nomes como Wagner Caldeirão, ex-atleta do UFC, e Matheus Serafim, sparring de nomes como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, estão confirmados.

Todas as lutas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Combate. Em Limeira, a Perfect Pub, que terá como atração a dupla Xandi e Lennon, preparou um telão para que os frequentadores assistam a performance de Facada após às 23h. O Nosso Boteco também terá um telão.

Vale lembrar que Roberto Facada só não participará do TUF Brasil (evento gravado em Las Vegas e que será mostrado aos domingos pela TV Globo) porque as categorias escolhidas foram 61 e 70 quilos.

Facada também vai inaugurar sua academia na próxima segunda-feira e espera que a festa seja grande, claro que com a vitória confirmada. Trata-se da X Time, que está situada na Rua São João, nº 31, na Santa Josefa. Mais informações: 99929-4696.

Vitórias de Roberto Neves:

1) Diogo Ramos (São Paulo) - Nocaute
2) Rodolfo Urso (São Paulo) - Nocaute
3) Ademir Souza (Araras) - Pontos
4) Douglas Marral (Rio de Janeiro) - Pontos
5) Thiago Garofalo (Taubaté) - Pontos
6) Luciano Palhano (Brasília) - Nocaute

Nenhum comentário:

Postar um comentário