Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

Brasil pode receber o Jogo das Estrelas da NFL em 2017


Depois de receber jogos da pré-temporada da NBA, o Brasil pode sediar em breve uma partida da NFL. Segundo a rede de TV norte-americana Fox Sports, o país é um dos fortes concorrentes ao Pro Bowl (o Jogo das Estrelas do futebol americano) em 2017.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, a medida seria uma tentativa de aumentar a audiência da partida, que vem caindo nos últimos anos. O Brasil surge como opção por conta do interesse no mercado sul-americano.

O Brasil não seria o único país a receber um jogo da liga. Atualmente, a NFL já realiza jogos na Inglaterra e no Canadá.

A próxima edição do Pro Bowl já tem local definido para ser realizada: será no Aloha Stadium, no estado do Havaí, que é o palco mais tradicional do Jogo das Estrelas. 

Vale lembrar que o Brasil tem um representante na NFL: Cairo Santos, que por sinal é brasileiro.

O kicker (chutador) do Kansas City Chiefs, terminou a temporada de estreia com 83,3% de aproveitamento nos field goals (chutes que valem três pontos), o 20º mais eficiente entre 31 chutadores na liga.

Para se ter uma ideia, Steven Hauschka, kicker do Seattle Seahwaks, teve 83.8% na temporada regular, quase idêntica à do brasileiro em sua estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário