Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Líder e invicta na Série A-3, Inter joga hoje no Vale do Paraíba

Líder do Campeonato Paulista da Série A-3, com 14 pontos ganhos, a Internacional volta a campo na noite de hoje para encarar o São José. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Valdir de Moraes.

Serão dois confrontos seguidos fora de Limeira. Além da Águia do Vale na noite de hoje, a Veterana enfrentará a Santacruzense no domingo, às 15h.

Dentro do que foi estabelecido, quatro pontos fora de casa seriam importantes para a equipe do técnico Betão Alcântara continuar entre os primeiros colocados. A intenção é tirar proveito da instabilidade dos adversários.

Mesmo com a bela campanha que o alvinegro realiza na competição, invicto com quatro vitórias e dois empates, é preciso ter cuidado com o São José. O time da casa ocupa a sétima colocação com nove pontos. Foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota: 1 x 0 para o Flamengo, no Martins Pereira.

O São José vem de um bom empate diante do Taubaté por 1 a 1, fora de casa. Por outro lado, a Águia vive uma crise financeira que vem atrapalhando o elenco. No último jogo por exemplo, o time foi comandado pelo supervisor Luís Rodrigues.

Como em time que ganha, não se mexe, o técnico Betão Alcântara vai repetir a escalação da Inter que venceu o Primavera, no sábado por 1 a 0, no Limeirão. Desta forma, Marcos Denner continuará no ataque no lugar ao lado de Pablo. Marcão seguirá no banco de suplentes.

Marca de Betão

Depois de igualar Candinho e Vica em número de jogos, o técnico Betão Alcântara vai se tornar esta noite o 17º treinador que mais comandou a Inter na história. Será o 27º jogo do atual técnico leonino, mesma marca do saudoso Afrânio Riul, que dirigiu a Veterana em 1995.

Betão tem o retrospecto de 11 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, ou seja, 51,2% de aproveitamento. Já Riul conseguiu 10 vitórias, 12 empates e 5 derrotas (51,8%).

Ficha Técnica

São José x Internacional


São José - Vinícius; Jackson, Rafael Silva, Rocha e Anderson Peixe; Emerson Paraíba, Bruno Celeste, Cristiano e Celinho; Jairo e Maranhão. Técnico - Luiz Rodrigues.
Internacional - Nunes; Luan, Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Felipe, Geovane, Fábio Leite e Léo Gonçalves; Pablo e Marcos Denner. Técnico - Betão Alcantara.
Árbitro - José Paulo Canale
Assistentes - Claudemir Donizete Gonçalves da Silva e Gustavo César Pedrozo.
Local - Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário