Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

XV de Piracicaba contrata

*** Por Vitor Prates

O XV de Piracicaba confirmou hoje mais duas contratações para o Campeonato Paulista são eles: Renan Silva, que atuou no Songkhla United da Tailândia e o atacante Daniel Bueno, que estava no Mosta, de Malta.

Renan Silva, meio campista, natural do Rio de Janeiro, tem 26 anos passou por clubes como: Flamengo/RJ, Goiás/GO, Bahia/BA, Olaria/RJ, Vitória/BA, BoaVista/RJ, além do Rapid Bucaresti e FC Petrolul da Romênia. Al Nahda da Arábia Saudita, Macaé e seu último clube o Songkhla United da Tailândia.

Daniel Bueno, natural de Tietê, tem 31 anos, no Brasil atuou no Atlético Sorocaba, São Caetano, Santo André e Noroeste, mas construiu sua carreira atuando fora do país, como Omiya Ardija do Japão, Sigma da República Tcheca, Tarxien Raibows de Malta, Odra Wodzislaw da Polôinia, Zakho do Iraque e seu último clube foi o Mosta FC de Malta.

Os dois jogadores mais o Ednei lateral direito serão apresentados na terça-feira, na sala de imprensa do Barão da Serra Negra. Quem está de saída do XV de Piracicaba é volante Rodolfo que foi emprestado para o Galícia da Bahia, onde disputará o Campeonato Baiano da primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário