Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Seleção Sub-20 se reabilita no Sul-Americano em cima da Venezuela

Com gols de Kenedy e Gabriel, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Venezuela por 2 a 0, segunda-feira, em Maldonado, no Uruguai, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano.

Com o resultado, o time comandado por Gallo assumiu a segunda colocação na chave com seis pontos - mesma pontuação dos uruguaios, que possuem um jogo a menos. Os três primeiros colocados avançam para o hexagonal final da competição.

Além da vitória sobre a Venezuela, a seleção brasileira venceu também o Chile e perdeu para os donos da casa.

O Brasil encerra sua participação na primeira fase na próxima sexta-feira, quando enfrenta a Colômbia. O time brasileiro precisa apenas de um empate para avançar para a próxima fase.

Os gols da vitória da seleção brasileira foram marcados no segundo tempo. Aos 28 minutos, Kenedy acertou um belo chute para abrir o placar. Cinco minutos depois, Caju armou a jogada pela esquerda, o limeirense Lucas Evangelista se livrou da marcação e tocou para Gabriel, o "Gabigol" ampliar.

O campeão do Sul-Americano garante vaga direta nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O segundo colocado terá que participar de um confronto extra contra um representante da Concacaf, confederação que engloba os países das Américas do Norte e Central e do Caribe. O Brasil, como país-sede, já está classificado para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário