Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

Rádio Pimba transmite Corinthians à tarde e São Paulo à noite pela Copinha

Corinthians e São Paulo entram em campo hoje pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.
O Timão enfrenta o Goiás, às 16h30, na Arena Barueri.

O Timão foi o primeiro colocado do Grupo W na primeira fase, com sede em Barueri. O alvinegro venceu seus três jogos: 3 x 1 Guaicurus/MS, 4 x 0 Rio Branco/AC e 4 x 0 Grêmio Barueri. Na segunda fase encarou o Grêmio Prudente e goleou por 5 a 1.

O Goiás por sua vez, foi o melhor do Grupo X, com sede em São Paulo, no Nicolau Alayon. O time goiano estreou empatando sem gols com o Rio Claro, bateu o Botafogo/PB por 2 a 0 e se classificou ao golear o Nacional por 4 a 2. Na segunda fase passou pelo Guarani pelo placar de 1 a 0.

Às 21h, em São José dos Campos, o São Paulo encara o Criciúma. O Tricolor fez uma bela campanha na primeira fase do Vale do Paraíba, sendo o melhor do Grupo V. Foram vitórias fáceis sobre Serrano/PB por 7 a 0, diante do São Raimundo/RR por 4 a 1 e frente ao São José por 2 a 0. Na fase seguinte teve trabalho para eliminar o Atlético/PR por 2 a 1.

O Criciúma se classificou na primeira fase na liderança do Grupo U, com sede em Ilhabela. O time catarinense fez 2 a 0 no São José/RS, empatou com o Guarani por 1 a 1 e avançou ao bater o Vila Nova/GO por 2 a 0. Na segunda fase goleou o Lemense por 4 a 1.

Outros dois jogos acontecem hoje pelas oitavas de final: 10h - São Caetano x Figueirense (no Nicolau Alayon em São Paulo) e 19h - Flamengo x Atlético/MG (em Osasco).

*** Ouça os dois jogos pela Rádio Pimba
endereço: www.radiopimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário