Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inter de Limeira não perde em Barretos há 55 anos

A Internacional faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 no próximo domingo, às 10h, contra o Barretos, no Estádio Fortaleza. Na história dos confrontos, as equipes se enfrentaram apenas oito vezes. Foram seis vitórias leoninas, um empate e uma vitória do Touro.

O único resultado positivo do Barretos em cima da Inter aconteceu no dia 25/09/1960. Naquele dia o time da cidade da maior festa de peão do país levou a melhor sobre o Leão, vencendo por 3 a 1.

De lá para cá foram apenas quatro confrontos, com três vitórias leoninas e um empate. A igualdade aconteceu no dia 25/09/1977 pela Divisão Intermediária. Os times empataram por 1 a 1 e, curiosamente o gol do alvinegro foi anotado por Varley de Carvalho, hoje técnico do Barretos.

Em 2012, pela A-3, a Inter recebeu o Barretos no Limeirão e venceu por 2 a 0, dois gols de Fernando Russi.

O último duelo aconteceu em 06/04/2013, no Estádio Fortaleza. Naquela arrancada da Inter no returno da A-3, o alvinegro fez 3 a 0 no time da casa, gols de Jô, Alex Cambalhota e Rodrigo Hote, praticamente rebaixando o adversário para a Segundona.

Vale lembrar que o primeiro duelo entre as equipes foi registrado em 16/05/1948. A Inter venceu em Barretos por 1 a 0, gol de Hugo.

O técnico Betão Alcântara realizou ontem o primeiro coletivo da semana. Novamente ele testou a seguinte formação: Nunes; Luan, Rodrigo, Murilo Henrique (Rufino) e Boré; Giovane, Fábio Leite, Léo e Marcão; Pablo e Thauan.

De volta

O Barretos, que retornou a Série A-3 no ano passado, aposta suas fichas no artilheiro Jacaré, ex-Batatais. O Touro jogou amistosamente no fim de semana contra a Matonense, em Matão, e empatou.

Além do goleador, o Touro contratou os zagueiros Anderson Bill (Atlético Potengi/RN), Toninho (Marcílio Dias) e Diego Pedroso (Batatais), o lateral esquerdo Jonatas (CSA), os meias Douglas (União Barbarense) e Fabiano (Portuguesa Santista) e o atacante Kanu (Bento Gonçalves/RS).

Completam a lista de reforços o lateral-direito Ronaldo, o zagueiro Babi, o meia Igor Henrique e os atacantes João Paulo e Luiz Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário