Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Tópicos interessantes sobre a Inter de Limeira na coluna Dois Toques da Gazeta de Limeira

*** Por Denis Suidedos

FIZ uma visita durante a semana ao Limeirão, onde bati longo papo com o ainda presidente da Inter,Taymon Bueno. Mostrou-me algumas novidades que confesso, fiquei empolgado.

GRAMADO está em ordem, pois com a chuva que caiu recentemente, atrelado ao tempo que firmou, fizeram com que a parte que fora substituída pegasse de acordo.

CONTORNANDO as arquibancadas, existem mais de 22 escadas de acesso, aquelas com o degrau menor, que foram adaptadas recentemente.

COM a nova pintura - que estará 100% concluída para a Série A-3 -, a parte interna lembrará a camisa do Leão, com os assentos em preto e, as escadas, de branco, formando as listras.

ASSIM, as duas imagens com os números 86 e 88, que estão posicionadas atrás de cada gol, deixará de existir.

SALA do presidente ficará novinha em folha. Isso porque, com as reformas, eliminou-se o problema de ter a caixa d'água do estádio exatamente em cima do cômodo, com as infiltrações atrapalhando.

LOCAL recebeu piso, pintura e móveis novos, aguardando apenas o término da obra para ser re-inaugurada. Sala da gerência de futebol, onde fica Jorge Silvestre, obtém agora ar condicionado funcionando.

COISA linda está ficando o Memorial, com troféus, imagens, recortes de jornais, bolas antigas e muita história dentro de um espaço amplo e acolhedor. Quando liberado a visitação, com certeza agradará ao torcedor.

NESTE espaço, aliás, contém a galeria dos ex-presidentes, com fotos fixadas na parede. Por enquanto, o trabalho parou no ano de 1989. Abaixo, nomes de alguns ex-presidentes que, se possível, nos documentos pessoais ou de familiares, possam contribuir com os respectivos retratos.

JOSÉ Antônio Rebechi, de 1990, Valdemir Giacomelli, de 92, Luis Fernando Ferrari, de 96, Dorival Fortes e Herley Vicente Piscitelli, de 2002, Francisco José Soares Júnior, de 2003, Wagner Barbosa, João da Silva Pereira Júnior, Edson de Jesus Rodrigues, Rogério Oliveira, de 04, 05, 07 e 08, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário