Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Sub-19 da Winner próximo da classificação na LDB

Na primeira partida da rodada de hoje em Campinas, no Ginásio do Clube Regatas, a Winner/Limeira deu mais um importante passo na briga por um lugar na fase final da LDB 2014.

Com um duplo-duplo do ala Leonardo, a equipe limeirense derrotou o Taubaté Basketball por 59 a 46 e somou sua 11ª vitória na competição.

Empatado com outros quatro times – Sport, Flamengo, Mogi e Brasília- no quarto lugar da tabela de classificação, Limeira chegou aos 26 pontos (78,5% de aproveitamento) e segue firme na disputa por uma vaga no grupo dos oito primeiros colocados.

Grande destaque do triunfo limeirense, Leonardo deixou a quadra com 11 pontos, sendo nove deles oriundos de três tiros de três pontos certeiros, e ainda apanhou expressivos 15 rebotes para totalizar 22 pontos de eficiência.

Autor de 12 pontos, o ala/armador Higor foi outra peça importante para a equipe vencedora. Do outro lado, o armador Victor Mineiro foi o principal pontuador, também com 12 pontos.

“Queremos terminar a fase de classificação entre os quatro melhores. Estamos firmes na busca pela melhor colocação possível e hoje demos mais um passo na busca pelo nosso objetivo. Estamos melhorando a cada jogo e ainda não estamos satisfeitos”, disse Leonardo.

A LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário