Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Michael Schumacher chora quando escuta a voz dos familiares

Após um ano do acidente sofrido por Michael Schumacher, a revista italiana "Autosprint" relatou as reais condições do ex-piloto. A publicação afirma que o alemão não fala, mas consegue se comunicar apenas com o movimento dos olhos.

Aos 45 anos, o heptacampeão mundial de Fórmula-1 faz fisioterapia em uma cadeira à frente da janela da casa onde mora, em Gland, na Suíça. Além disso, o ex-piloto chora ao escutar a voz dos filhos e da mulher Corinna. Apesar disso, os músculos faciais do alemão estão praticamente imóveis.

De acordo com o periódico italiano, Schumacher demonstra ter atividades cerebrais plenas. Isso porque, ele já que consegue demonstrar emoções, mesmo que de forma limitada, por causa da dificuldade de se movimentar.

Schumacher sofreu um traumatismo craniano no final de 2013 ao cair de esqui e bater a cabeça em uma pedra na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele passou meses no hospital e depois foi transferido para sua casa, onde passa por um tratamento delicado, longo e difícil, e sem prazo para uma recuperação plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário