Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Inter de Limeira apresenta camisas para Copa São Paulo de Juniores e Série A-3


A diretoria da Internacional realizou uma confraternização no Limeira FC que reuniu diretores, conselheiros, torcedores e ainda presenças ilustres, como a do prefeito Paulo Hadich, que esteve acompanhado de seu assessor de gabinete, Wagner Barbosa.

Realizada com o intuito de aproximar ainda mais os apaixonados pelo Leão com o clube, a confraternização varou a noite com churrasco e muita bebida. Em um ambiente restritamente familiar, os presentes puderam ainda aproveitar a boa música da dupla Márcio e Douglas.

O ápice do evento foi a apresentação dos novos modelos que serão utilizados na temporada 2015. Foram demonstrados quatro uniformes, sendo uma terceira camisa e ainda um novo modelo, que deve servir para jogos pontuais.

O sucesso das novas camisas foi tanto que, de última hora, se improvisou um leilão, para que quatro felizardos pudessem levar, em primeira mão, os novos modelos. Bastante descontraído, o leilão também foi um sucesso.

“Este foi o primeiro de vários eventos que pretendemos fazer no ano que vem. Esses encontros servem para estreitar a relação entre diretoria, torcedores, patrocinadores e demais amantes da Inter. Na nossa visão, essa confraternização foi de grande valia e muito gostosa”, afirmou o presidente Taymom Bueno.

Limeirão

A Construjá, patrocinadora oficial da Inter de Limeira, fez uma doação ao clube para a pintura das arquibancadas do Limeirão. Ao todos, quase 100 latas de tinta preta e branca foram ofertadas, todas de primeira linha, especiais para pisos.

A intenção da diretoria leonina é que a pintura seja realizada para a Copa São Paulo, competição que tem início marcado em 5 de janeiro. A construtora R.Maluf, que faz as obras no Limeirão, deve colaborar com a mão de obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário