Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Sub-9 e Sub-11 conhecerão hoje seus semifinalistas

Das equipes que entrarão em campo nesta manhã pela última rodada da fase de classificação da Copa Gazeta, apenas três delas já garantiram presença nas semifinais. No Sub-9, Corinthians no Grupo A e Gran São João no Grupo B venceram os dois jogos iniciais e carimbaram o passaporte para a próxima fase. Já no Sub-11 apenas a Escola do Lê se classificou antecipadamente.

Nesta manhã conheceremos os outros cinco classificados em uma rodada que promete ser eletrizante. Todos os jogos terão a cobertura da Gazeta de Limeira e do Segunda Esportiva da TV Jornal.

No Sub-9, Internacional/RS e Grêmio entram em campo dependendo apenas de suas forças. No Grupo A o Colorado enfrenta o já classificado Corinthians, às 9h no Jaguari, e precisa de um simples empate para avançar.

Mas o Thié Sports tem chance. Além de ser obrigado a vencer o já eliminado Grêmio Papeleiro por um bom placar, às 8h40 no Sindicato dos Papeleiros, o time do técnico Tié tem que torcer por uma nova vitória do Timão, de preferência por goleada, uma vez que o seu saldo de gols é negativo de 5, enquanto o Inter/RS tem 3 positivo de saldo. Missão complicada para o Thié.

No Grupo B, o Grêmio encara o líder Gran São João, às 8h40 no Limeira F.C, precisando de um simples empate para avançar. Mas o Gran vem de duas vitórias consecutivas, a última delas sobre a Escola do Lê por 1 a 0, deixando uma boa impressão aos seus torcedores.

Quem estará de olho nesse jogo é a própria Escola do Lê, que além de ter que vencer o já eliminado Chute Inicial, às 8h40 no Lagoa Nova 1, terá que torcer por uma nova vitória do Gran.

Sub-11

Vai pegar fogo esta última rodada da Copa Gazeta Fraldinha. No Grupo A teremos um confronto direto entre Cruzeiro e Chute Inicial, às 9h20, no Sindicato dos Papeleiros. Os dois times somam três pontos. Por ter um saldo de gols melhor, o Cruzeiro entra em campo com a vantagem do empate. O outro jogo servirá apenas para cumprimento de tabela. A Escola do Lê, já classificada com 6 pontos, enfrenta o Internacional/RS, às 9h45 no Jaguari.

No Grupo B, os líderes Corinthians e Grêmio entram em campo precisando do empate para se classificar. O Timão enfrenta o Thié Sports às 9h20, no Limeira F.C. Vale lembrar que o Thié depende apenas de suas forças. Se vencer o jogo, avançará para as semifinais.

No mesmo horário o Grêmio enfrenta a já eliminada AABB, no Lagoa Nova 1. O time comandado pelos irmãos Lopes precisa só do empate para disputar a segunda fase.

Amador

No Amador, o jogo Nova Itália, vice-campeão da Primeirona e Verona, campeão da Segundona, terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, hoje às 10h10, direto no Limeira F.C. Narração de Edmar Ferreira, reportagens de César Roberto e comentários de Naldo Dias.

O clássico entre filial e matriz será no Lagoa Nova 1. O Tanquinho, terceiro colocado da Primeirona, enfrentará o CR Tanquinho, campeão da Terceirona.

Já o Santa Rosa, quarto melhor do Amador, medirá forças contra o Grêmio Bela Vista, quinto melhor. O vencedor deste confronto enfrentará o Centro Rural nas semifinais. O atual campeão amador entrará direto na segunda fase da Supercopa.

Rodada de hoje:

Sindicato dos Papeleiros:

08h40 - Thié Sports x GR Papeleiro (Sub-9)
09h20 - Cruzeiro x Chute Inicial (Sub-11)
10h10 - Santa Rosa x Grêmio Bela Vista (Amador)

Lagoa Nova 1:
08h40 - Escola do Lê x Chute Inicial (Sub-9)
09h20 - Grêmio x AABB (Sub-11)
10h10 - Tanquinho x Tanquinho B (Amador)

Jaguari:
09h00 - Internacional/RS x Corinthians (Sub-9)
09h45 - Escola do Lê x Inter/RS (Sub-11)

Limeira F.C:
08h40 - Grêmio x Gran São João (Sub-9)
09h20 - Thié Sports x Corinthians (Sub-11)
10h10 - Nova Itália x Verona (Amador)

Artilharia:

Sub-9:
3 Gols - Gustavo (Corinthians)
2 Gols - Rafael, Bruninho e Dudu (Corinthians), Nicolas (Inter/RS)
1 Gol - Guilherme e Caio Daniel (Corinthians), Nathan e João (Inter/RS), Karlos Eduardo (Thié Sports), Kauã Ferreira, Gabriel Baitz e Pedro (Gran São João), Gabriel Wagner (Chute Inicial), Vítor e João Henrique (Grêmio)

Sub-11:
3 Gols - Felipe (Thié Sports)
2 Gols - Alisson e Vinícius (Escola do Lê) e João Vitor (Thié Sports)
1 Gol - Gabriel e Armindo (Cruzeiro), Pierre (Escola do Lê), Hiago (Grêmio), Iago e Fabinho (Corinthians), Victor (Chute Inicial) e Kavan e Eduardo (Thié Sports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário