Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

Gostei dos novos reforços da Internacional para a Série A-3. São jogadores da divisão. Fábio Leite foi muito bem no Independente e este ano jogou a A-3 pelo São José. Já Danilo tem faro de gol e ajudou o Água Santa a subir para a Série A-2. Betão Alcântara sabe o que faz.

Boa sorte ao amigo José Marcelo de Assis, de volta à presidência do Independente. Se ele transformar a vontade que está em números, o Galo fará uma grande Série A-2.


Rodada decisiva hoje na Copa Gazeta. Conheceremos os semifinalistas das categorias Sub-9, Sub-11 e amadora. Haja coração!

Transmito a partir das 10h, o pega entre Nova Itália e Verona no Limeira F.C. Claro que o Novinha é favorito, mas esse time dos irmãos Jé e Keké me agradou demais na Segundona. É um time que tem um ataque rápido e eficiente, com destaque para Dieguinho. Te cuida Cerchiari.

Infelizmente o querido Zelão Giacomelli não poderá comandar o Centro Rural nesta Copa Gazeta. Segundo informou seu sobrinho Ricardo, ele passará por cirurgia nesta terça-feira, após sofrer um infarto no trabalho. Boa recuperação meu amigo.

Fim da primeira fase da Copa Gazeta Sub-13. Dois grandes duelos nas semifinais: Atlético/PR x Escola do Lê e Corinthians x Inter/RS.

Listei os jogadores que mais me agradaram nesta primeira fase do Sub-13: Miqueias e Gabriel Haman (Atlético/PR), Biló, Gabriel, Maxwell, Vinícius e Gabriel Lino (Escola do Lê), Gustavo, Diogo, Gabriel e Juan (Corinthians), Pedro Henrique (Inter/RS), Adilson, Rikelmo e Daniel (Grêmio) e Charles (Santa Cruz). Não vi nem o Chute Inicial e nem o PML Fúria jogar.

Fico imaginando a cabeça do meia Alex hoje. Ele ama o Coritiba, mas fez sua história no Palmeiras. Hoje ele tem a chance de salvar sua atual equipe e afundar ainda mais o time paulista. Não deve ter dormido à noite.

Chegamos na reta final do Campeonato Brasileiro e a Liga Gazeta de Limeira no Cartola continua pegando fogo. Este ano, como foi prometido pelo Dr Roberto Lucato, daremos três tablets aos três primeiros colocados da Liga.

Hoje os cinco primeiros da Liga Gazeta de Limeira são: 1) Massa SCCP - 2.183, 2) Gionco FC (Matheus Ginco) - 2.143, 3) Scavurska FC (Evandro Cabral) - 2.114, 4) Bozo FC - 2.087 e 5) Bar Sem Lona (Fábio Rvanni). Seria interessante que os participantes colocassem seus nomes na página de suas equipes para facilitar a identificação.  

A Winner está repetindo o início arrasador que teve no NBB passado. Já são cinco vitórias seguidas e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Foram duas vitórias fora de casa diante de Paulistano e Liga Sorocabana e três no Vô Lucato, contra Palmeiras, Mogi das Cruzes e por último São José. Quarta-feira, às 20h, Franca vem aqui.

No ano passado foram oito vitórias seguidas no NBB6, até perder a invencibilidade para o Flamengo. O bom início fez a Winner terminar a fase inicial no G4, indo para o Sul-Americano.

Média de público no Vô Lucato tem sido de 800 torcedores. Para início de NBB está bom até demais. Da metade no campeonato em diante o ginásio começa a ferver.


Não gosto de ver ex-ídolos sendo desrespeitados no Vô Lucato. Não canso de escrever isso. Só nesta semana a torcida voltou a ofender Daniel Alemão (Mogi das Cruzes) e Zanon (São José). Poxa vida, veja a história de ambos na Winner. Você não precisa aplaudir, mas vaiar e xingar esses dois é o cúmulo. Desculpe o desabafo.

Está aberta a votação para o melhor esportista de 2014 em Limeira. O ganhador receberá o 5º Troféu Blog do Edmar Ferreira. Este ano são nove concorrentes: David Jackson (Winner), Álvaro Gaia (Independente), Jardel (Inter), o volante Eduardo (Atlético MG), os nadadores Guilherme Guido e Natália de Luccas e os lutadores Roberto Neves Facada, Adrien Roberto Domingues e Aroldo Pereira Soares.


Os votos serão aceitos apenas em meu facebook ou na minha fanpage Edmar Ferreira Narrador. Já ganharam este troféu: Daniel Alemão (2010), Lucas Lima (2011), Ronald Ramón (2012) e Hélio (2013). Encerraremos a votação no começo de dezembro.

Gostaria de dedicar a coluna de hoje ao meu irmão Cleber, que ontem completou mais um aniversário. É uma das pessoas mais fanásticas que conheço. É iluminado, prestativo e generoso. Te amo brother, felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário