Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inter já contratou oito reforços para A-3

A diretoria da Internacional vem acompanhando atentamente as reformas do Limeirão. E acredita que o estádio ficará em boas condições para a Copa São Paulo e para o Campeonato Paulista da Série-A-3.

Mas o principal foco da direção do Leão da Paulista é com a Série-A-3 de 2015. Da equipe que disputou a Copa Paulista, doze jogadores permanecerão para a próxima temporada, são eles: Nunes, Leonardo, Bruno Sá, Mateus Mima, Murilo Henrique, Paulão, Léo Iseppe, Cesinha, Dodo, Carlinhos, Pablo e Marcão.

Em relação a reforços, o departamento de futebol da Internacional vem acertando com aqueles que reforçarão o elenco leonino para o ano que vem. Mesmo em período de férias, o técnico Betão Alcantâra tem participado de todas as contratações que foram feitas até aqui.

Diante da nova determinação da Federação Paulista Futebol, de permitir apenas 28 inscrições, oito jogadores já foram contratados. Evitar erros na hora de contratar é uma das prioridades da direção leonina.

O ciclo de contratações para o inicio do campeonato deverá encerrar nos próximos dias. Reforçarão o Leão: o goleiro Tamiazzi (ex-Independente e Velo Clube), os laterais Boré (Anapolina) e Luan Andrade (São José), o zagueiro Rodrigo (CRB), o volante Giovanni (Rio Preto), os meias Léo Gonçalves (Botafogo/SP) e Fábio Leite (São José) e o atacante Danilo (Água Santa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário