Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Com Diogo e Josimar, Independente se reapresenta no dia 24

*** Por Denis Suidedos

Apenas 12 dias. Este será o tempo que os atletas, dirigentes, comissão técnica e diretoria do Independente terão para descansar antes de voltar ao batente. A reapresentação foi marcada para o dia 24 de novembro.

Com isso, todo o elenco estará à disposição do técnico Álvaro Gaia, para que possa iniciar o planejamento com relação aos jogadores que serão utilizados na Série A-2, outros que serão dispensados e aqueles que, possivelmente, serão emprestados a outros clubes.

De novidade, apenas as presenças do meia Diogo, além do zagueiro Josimar, que atuaram no Campeonato Paulista da Série A-3 do ano passado. Diogo passou pela Série A-2 deste ano, quando defendeu as cores do Batatais, além de atuar no Crac de Goiás no início do ano. Já o zagueiro, atuou por times do Vietnã.

Dodô, lateral esquerdo que também atua como meia, autor do terceiro gol na vitória sobre a Internacional por 3 a 1, no Pradão, também poderá pintar como novidade nas próximas semanas.

Jordy Guerreiro, Thiago Silva e Tiago Índio, terão seus vínculos encerrados no próximo dia 30 de novembro, ou seja, se não houver acerto para permanecer, estarão liberados.

Os atletas André Pastor, Xandão, Fabiano, Allysson, Walker, Lê, Julio César, Juninho, Lucas Xavier, Andrezinho, Serginho Mendes, Lima e Ygor Mineiro têm contratos mais longos, e devem permanecer para a próxima temporada.

No gol, Marcelo Bonan, Matheus e José Guilherme serão mantidos. Geison, que também possui contrato, deverá ser emprestado para outra agremiação. Importante lembrar que, para o ano que vem apenas 28 atletas poderão ser inscritos, com a lista precisando ser entregue até o dia 21 de fevereiro.

Depois desta data, não será permitido à inscrição de nenhum atleta, mesmo em caso de substituição em caso de contusão. Serão 25 de linha e três goleiros. O Independente treinará até o próximo dia 13 de dezembro, onde para nas festividades e volta no dia 3 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário