Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

Participei da reunião com os representantes dos times Sub-9 e Sub-11 durante a semana na Liga Desportiva Limeirense. Em pauta o álbum de figurinhas da Copa Gazeta. Essa novidade foi muito bem aceita pelos professores.

Na saída Liga Desportiva encontrei o amigo Padovan. Fiquei surpreso e bastante triste com a informação que recebi do experiente técnico: o tradicional CME/Iracemápolis não se classificou em nenhuma categoria na Copa Gazeta. Que pena.

Hoje sairá o gol 1.000 do Campeonato Amador deste ano. Até agora foram 960 gols em 288 jogos, média de 3,3. Quem será o cara?

Dorival Júnior é o 28º ex-jogador palmeirense a assumir a equipe.

Agora, Dorival Júnior não vai mais fazer a propaganda do desodorante AXE? Será que devolveram a beleza dele? Parece mesmo!

Dos grandes de São Paulo, o Palmeiras foi o time que mais trocou de técnico no século XXI. Nada menos do que 20 trocas (não contando os interinos) foram realizadas no período.

Dorival Jr livrou o Atlético/MG do rebaixamento em 2010, mas em seguida caiu com Vasco e Fluminense.
O erro do Santos não foi demitir Osvaldo de Oliveira e sim dispensar o Claudinei Oliveira lá atrás. Gostava do trabalho dele.

Flamengo teve seis pênaltis a favor nos últimos cinco jogos. É, o Luxemburgo é bom mesmo...

Um a cada 150 dias: gestão Roberto Dinamite fez o Vasco da Gama ter 15 técnicos em seis anos.

Fracassos de Passarella, Jorge Fossatti e agora Ricardo Gareca reforçam o mercado fechado para técnicos estrangeiros.

Última rodada deste primeiro turno do Campeonato Brasileiro terá o total de 21 desfalques em razão de seleções nacionais.

Ronaldinho Gaúcho assinou contrato de dois anos com o Querétaro, clube da primeira divisão mexicana. O anúncio foi feito por Olegário Vázquez, presidente e dono da equipe apelidada de Galo.

O Querétaro atualmente está em oitavo na tabela do Campeonato Mexicano e não faz parte da lista dos principais times locais. Tem apenas três títulos nacionais (2005, 2006 e 2008).

Podem falar o que quiser: Neymar é o cara!

O Instituto Neymar Jr. abrirá suas portas no dia 19 de outubro. Com ajuda do Barcelona e de patrocinadores, a entidade, que foi construída na Praia Grande, atenderá aproximadamente 2,3 mil crianças. Golaço fora de campo!

Na vitória sobre o Palmeiras por 90 x 68, quinta-feira passada no Vô Lucato, o ala/pivô Guilherme Teichmann completou 189 jogos pela Winner. Com isso, ultrapassou Xingu (188), tornando-se o 11º jogador que mais vestiu a camisa da equipe limeirense na história. O 10º da lista é o ala Matheus Dalla com 191 jogos.

Kevin Durant, astro da NBA, renovou com a Nike por 300 milhões de dólares até 2024.

Simulações das equipes de Fórmula 1 apontam que a nova geração de carros vai ultrapassar os 350 km/h na prova de hoje. Ano passado, durante o GP da Itália, o mexicano Esteban Gutierrez registrou 341,1 km/h com sua Sauber.

Hoje, às 14h, a ESPN mostrará a estreia do kicker limeirense Cairo Santos na NFL. Seu time, o Kansas City Chiefs, enfrentará o Tennessee Titans. Ninguém me tira da frente da televisão. Boa sorte fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário